Páginas

► Ensaio Fotográfico dos noivos Bruno e Dani

























9 comentários:

  1. Fotos lindas! Vcs arrasaram... Parabéns!
    Dani e Bruno:
    "O ser feliz está sempre em nossas mãos. O surgir de cada dia vem sempre com nova mensagem de esperança..."
    Que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Fotos espetaculares!
    Parabéns, Eduardo!
    Isso é o que eu chamo de competência!
    Sucesso, sempre!
    Grande abraço,
    Mauro

    ResponderExcluir
  3. Arrasou! Amei as fotos!!!
    Parabéns para o fotógrafo e para os noivos!

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Olhe para isso, nem ta se achando não é?
    aprendeu comigo a tirar estas fotos não foi ? UHADHUA
    to brincando, Felicidades para o casal !
    beeijs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Eduardo! Trabalho maravilhoso.
    Tenho acompanhado as postagens e além de matar as saudades fico sonhando qdo chegar a vez da minha princesa.Vc já fez algum trabalho de fotos depois do casamento? Sim é uma tendência que tem um nome do qual não me recordo, mas significa sujar o vestido, ou seja,fotografa os noivos na rua, na praia com o vestido molhado,etc.D~e a sugestão para os noivos eles vão adorar. Mais uma vez Parabéns e sucesso! Tininha.

    ResponderExcluir
  6. As fotos estão lindas!
    Parabéns aos noivos...
    Nayale

    ResponderExcluir
  7. Adorei ver o resultado do ensaio!!
    Ficou maravilhosooo...também, o casal é lindo, calhetas é um paraíso, e claro..o fotógrafo é excepcional!

    Felicidades ao casal..
    Bellinha

    ResponderExcluir
  8. parabéns aos noivos.deus abençoe esta união.
    adriana.

    ResponderExcluir
  9. Fikou muito liindo !! Caraca!
    Quando eu me casar, eu chamo vcs'

    ResponderExcluir