Páginas

► Pe. Luís Cecchin - Homem Santo... Padre Santo - Combateu o bom combate, terminou a sua carreira e guardou a fé! - 11/12/1924 - 25/03/2010


















3 comentários:

  1. Parabéns Eduardo, por expressar tão bem a figura do Pe. Luis que além de meu, é Pai de tantas pessoas que passaram pelo Centro de Formação de Menores.

    Que cada um de nós Saiba seguir o exemplo deste sacerdote santo, um exemplo de que a Igreja ainda permanece com a vitalidade e com mais sacerdotes dignos que nos mostram realmente o caminho do céu.

    ResponderExcluir
  2. Pe Luís é o grande exemplo de que existe na Igreja pessoas de FÉ.
    Partiu para a eternidade, mas seu exemplo é maravilhoso. O amor, a fé e a caridade marcaram sua existência de ser humano digno e sacerdote perseverante.
    Parabéns Eduardo! Essas fotos muito bem representam nosso querido Pe Luís Cecchin.

    ResponderExcluir
  3. Todo limoeirense que se preza tem em mente e no coração a figura de Padre Luigi Cecchin, mais conhecido, em português, como Padre Luis. Nos últimos 100 anos é a maior perda que Limoeiro já teve. Pessoa incansável e sempre disposta a ajudar os mais carentes, desde o chamado de Deus prontificou-se a ser um mensageiro de esperança, de paz e harmonia no seio da nossa comunidade. Que aqueles que ficaram consigam levar adiante o legado de Padre Luis, para que os mais jovens possam ter oportunidade dentro da sociedade. Nesta hora, temos certeza que nosso Padre Luis está intercedendo por nós junto a Deus Pai Todo Poderoso.
    Postado por Geovanine

    ResponderExcluir