Páginas

► Ensaio dos Noivos: Elisângela e Ednaldo - Fotos por: Eduardo Augusto













11 comentários:

  1. So Conheço Vc de Vista mas Vc esta de Parabéns Adoro Ver Fotos e Seu Blog esta 10 Viu Sucessos Milllllll a Vc ja Vi Várias Vezes com Cristina de Veras Video Que Deus Sempre Lhe Ilumine para Vc ser Este Profissional que Vc e Ok...Ate pelo seu Orkut Eu ja Lhe Vi mas por Amigos meus pois Não Tenho Vc Como Amigo mas Vejo suas Montagens são Belissimas Parabéns!!! Dângela

    ResponderExcluir
  2. AS fts ficaram lindasss...
    E amei o sitee... !!!!
    Te amooo !!!
    Bellinha

    ResponderExcluir
  3. Valeu Dângela... é isso ai... esse site é só para divulgação dos meus eventos particulares... com isso as pessoas irao conhecer melhor o meu trabalho! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Te amo Bell... bjus pra ti minha linda!!!!
    Eduardo Augusto!

    ResponderExcluir
  5. Meu prezado Eduardo Augusto, parabéns pelo trabalho. Ah! Só para registrar mais uma vez, o seu olhar ímpar de posicionar as lentes tem sido o grande diferencial. Paz e saúde sempre...

    ResponderExcluir
  6. Não sei quem mandou a mensagem anterior... mas desde já obrigado! Felicidades!
    Eduardo Augusto!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Eduardo!
    Mt bom gosto...
    Show de bola.

    ResponderExcluir
  8. Ok Edvania... Obg pelo comentário!
    Eduardo Augusto!

    ResponderExcluir
  9. Críticas e Sugestões, envie um e-mail para eduardoaugustophotos@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Seu SITE esta otimo meu querido, Parabens gosto de ver assim... Forte abraço e muito sucesso!!!
    ALEX GONÇALVES ( SITEFIKSPERTO )

    ResponderExcluir
  11. Valeu Alex... Felicidades e mt's click's pra gente!!! Heheeh Abraços!

    ResponderExcluir